INCRIÇÃO
1) INSTRUÇÕES GERAIS
Os interessados em participar do IV ENCONTRO DE NEUROCIRURGIA DE RIBEIRÃO PRETO e XI ENCONTRO DOS DISCÍPULOS DA DISCIPLINA DE NEUROCIRURGIA DO HCFMRP-USP deverão inscrever-se exclusivamente pelo site do evento até o dia 10/03/2025.
Sua efetivação será após o pagamento.
Após essa data, as inscrições somente poderão ser efetuadas no local do evento, havendo disponibilidade de vagas.
2) NORMAS DE INSCRIÇÃO
1. O pagamento da taxa de inscrição do Encontro lhe assegurará o direito de participar somente das atividades constantes na programação científica do evento. Alimentação e a festa de confraternização, não estão inclusas na inscrição.
2. As categorias, Aluno de Graduação, Residente e Profissional não Médico, somente terão direito às prerrogativas do preço especial constantes na tabela, quando enviar no momento do seu cadastramento, o documento comprobatório.
3. Não haverá devolução da taxa de inscrição.
4. Caso haja desistência da participação, a transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 25/02/2025 por escrito pelo e-mail: contato.outboxeventos@gmail.com
3) PAGAMENTO
O pagamento deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE pelo do sistema.
Toda e qualquer confirmação de inscrição será enviada, exclusivamente, via e-mail. Portanto, é obrigatório o registro de um endereço eletrônico válido e ativo no ato do preenchimento do formulário de cadastramento. Caso não receba a confirmação da Secretaria Executiva, por favor, contatar.
4) FORMAS DE PAGAMENTOS
Cartão de crédito: As vendas com cartão de crédito são analisadas em até 2 dias úteis após o pagamento.
Boleto Bancário: É processado em até 3 dias úteis após o pagamento.
Pix: É processado em até 1 dia útil após o pagamento.
O Site irá gravar as notificações até que uma confirmação de pagamento seja recebida e a partir daí, irá descartar as demais notificações relacionadas ao mesmo pagamento. Você deverá desconsiderar os e-mails de cancelamento da plataforma caso já tenha recebido uma confirmação de pagamento, uma vez que as notificações são automáticas e a organização não tem como interferir com esse procedimento interno do servidor.
Parcelamento: A plataforma disponibiliza a opção de parcelamento por cartão de crédito, porém atente-se aos juros.
5) SENHA
Guarde a senha cadastrada. Com ela, você poderá consultar o seu status de inscrição, alterar dados, emitir recibo, emitir certificado, entre outras necessidades.
6) CONTATO
Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a Secretaria Executiva do Encontro, pelo email contato.outboxeventos@gmail.com ou 99737 9324 (que também é WhatsApp). Estaremos à disposição para melhor atendê-lo.
7) TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE NOME E EMAIL
Através deste instrumento, O PARTICIPANTE do presente evento, autoriza a título gratuito, a divulgação do seu nome e e-mail aos patrocinadores. A presente autorização é firmada, sem qualquer restrição de prazo, a título gratuito, pelo que nenhum pagamento será devido ao PARTICIPANTE, a qualquer tempo ou forma.
IMPORTANTE!
Todo e qualquer comprovante, seja o comprovante de pagamento ou documento comprobatório, deverão ser apresentados no ato do credenciamento, obrigatoriamente, a fim de evitar quaisquer transtornos.